18 de março de 2010

Amar é...



"É um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer".

Quem nunca ouviu esse verso na escola? Amar parece ser uma coisa tão simples: apenas amar e pronto..Mas, infelizmente não é assim. Quer dizer, amar é facil, o dificil é ser correspondido. Quem já sentiu aquele frio na barriga por uma pessoa especial sabe do que tou falando. Eu geralmente costumo dizer que amar é sofrer. Porque a chance de achar o seu amor, e essa pessoa tambem estar afim, é de uma em um milhão!! E isso causa muita chateação, dor de cabeça e estresse.
Imagine quando há distancia, entre os "pombos"? A coisa piora ainda mais se possível. Entrando em uma viagem espacial, voce fica criando mil hipóteses pra saber se o outro está bem, ou se está com outro no seu lugar...
Então não tem nenhum desses problemas, já estão namorando. Tudo ótimo e lindo. Mas ai vem o ciúme, aquele sentimento descontrolado que invade seu corpo com muita raiva, e quando vai ver, já fez coisa errada.
O pior de tudo no amor é que quando se apaixona pro um amigo. A confusão é inevitável! Analisando de todos os angulos, e hipoteses, se esse sentimento é de amizade ou amor, ou se o amigo vai ficar chateado com sua reação...Há o amor!! Realmente é uma viagem, quem nunca chorou por amor?
O amor é um sentimento muito complexo, então eu vou parando por aqui, porque falar dele, é tão difícil quanto sentir o próprio sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário