23 de março de 2010

Cinema 2010

Nada melhhor do que assitir filme não é? Com os amigos pra fazer zueira; com o amor pra dar uns amassos...Enfim, vou postar toda semana uma indicação de filmes que irão lançar nos cinemas para os blogueiros do Área. Se voce quer muito que o filme seja comentado e discutido aqui no blog, não se acanhe, pode mandar.

A Caixa (26 de Março)

Norma (Cameron Diaz) e Arthur Lewis (James Marsden) formam um casal que mora com seu filho pequeno num bairro suburbano norte-americano. Eles recebem de presente uma pequena caixa de madeira que, aparentementer inofensiva, acaba trazendo consequências trágicas. Um homem desconhecido explica a eles o que a pequena caixa faz: se o dono apertar o botão que está em cima dela, ganha US$ 1 milhão. No entanto, como consequência, uma pessoa do outro lado do mundo morrerá por conta dessa escolha, alguém que eles não conhecem. Tendo a caixa em mãos por 24 horas, eles devem resolver o que fazer.
O filme que tá passando desde de junho do ano passado nos trailers do cinema finalmente chegou ( eu não aguentava mais). Ação, ação e mais ação, pra quem curti ação!!
Confira o trailer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário