3 de junho de 2010

Especial: Harry Potter


A quase 15 anos, uma mulher britânica viajava em um trem em Londres. Ela acabou adormecendo por causa do movimento do trem. Então ela teve um sonho, que mudaria a vida de milhões de pessoas. O nome dela era Joanne Kathleen Rowling , uma mulher que investiu dez anos da sua vida em uma história fantastica, que enfeitiçou milhares de crianças, jovens, adultos.
Pedra Filosofal, Câmera Secreta, Prisioneiros de Azkaban, Cálice de Fogo, Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Reliquias da Morte, que juntos venderam mais de um bilhão de exemplares, é a serie que mais vendeu na história.
O último livro, Harry Potter e as Reliquias da Morte, irá ser dividido em dois filmes; um será lançado em 19 de novembro de 2010, e o segundo 11 de junho de 2011. A expectativa de como será o último capitulo da saga, está deixando os fans apreensivos. Daniel Radclife, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Feltom, que já estiveram presentes interpretando Harry, Hermione, Rony e Draco, respectivamente, estarão tambem em Reliquias da Morte.
É tão triste pensar, que toda a história está se acabando, afinal, a minha geração cresceu assitindo os filmes, e lendo os livros.
Será muito difícil para todos, fans, atores, diretores e até para JK.
A magia nunca será esquecida.



2 comentários:

  1. É tããão bom saber que tem gente com bom goosto igual a mim. *-* Harry Potter sempre , série mais perfeita do mundo , agradeço sempre a minha madrinha por ter me apresentado esse mundo a nove anos atras . *-* By : mynne gordiano. ;*

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa, eu ia morrer sem saber Mynne :D É, realmente Harry Potter é uma coisa fascinante. Sempre que tiver mais notícias legais, postarei.

    ResponderExcluir