18 de junho de 2010

A Grande Abertura

Finalmente! Lembra daquele parque que eu tinha comentado aqui? Então ele acaba de ser inaugurado. É uma grande semana para os fãns de todo o mundo. A Universal Orlands, uma das maiores empresas de Parques Temáticos do mundo - já ouviu falar na Disney? - inaugurou hoje, O Mundo Mágico de Harry Potter.
O momento mais especial do evento foi quando os atores Michael Gambon, James e Oliver Phelps, Tom Felton, Bonnie Wright e Matthew Lewis vieram no Noitibus! Depois chegaram, Daniel Radcliffe e Rupert Grint no Ford Anglia, famoso carro apresentado aos fãs no segundo livro.Os atores se reuniram no palco, cada um segurando uma varinha, e pediram ajuda do público para iluminar castelo. ‘Lumus!’, ‘Lumus!’, ‘Lumus!’, três tentativas antes de Daniel pedir que todos pronunciassem ‘Lumus Maxima!’ e uma das coisas mais fantásticas aconteceram, e o Castelo de Hogwarts começou a se iluminar.
Outro momento especial que vale ser lembrado, é quando o ator Warwick Davis e o coral da série começou a cantar músicas como o do filme Câmera Secreta e Cálice de Fogo, os segundo e quarto filme respectivamente.

A grande abertura aconteceu no dia 17, para todo o "elenco" da produção dos filmes, do parque, e dos livros - J.K.Rowling. A inauguração aconteceu ontem - dia 18 - pela manhã, com a participação dos mesmos atores do dia anterior, e até a Joanne deu uma boa olhada no parque.

Não se esqueça: o filme Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1, estará em cartaz no dia 19 de Novembro. E o Área 51 irá fazer uma matéria especial no pré-lançamento do filme. Confira tambem, o especial de Harry Potter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário