23 de julho de 2010

TOP 5 Casais da Literatura

O que seria a literatura sem aqueles casais românticos, que se amam e passam por cima de família, melhores amigos e até da própria vida por amor? Seria bem monótono.



1º Rony Weasley e Hermione Granger 45,8% dos votos
Da série de Harry Potter, Rony (Rupert Grint) e Mione (Emma Watson) são amigos desde a infância. O orgulho dos dois impedem que confessem seu amor um para outro, até que inesperadamente em meio a uma guerra sangrenta, Mione dá iniciativa com um beijo, que não precisava dizer mais nada.




2º Edward Cullen e Isabella Swan 33,8% dos votos
Da série de Crepúsculo, Bella (Kristen Stewart) uma garota normal, até se ver perdidamente apaixonada por Edward (Robert Pattinson), um vampiro. E pra viver esse romance ela tem que passar por perigos imprevisíveis. Arrependida Bells?




3º Harry Potter e Gina Weasley 11,9% dos votos
Mais uma vez da série de Harry Potter. Harry (Daniel Radcliffe) além de se preocupar em salvar sua vida e a dos outros, sendo o rei da pátria, dá a sua vida a Gina (Bonnie Wright). Irmã do seu melhor amigo, ele enfrenta a dúvida de expressar os sentimentos. O que Gina, não se incomoda.




4º Romeu e Julieta 1,8% dos votos
O livro de Willian Shakespeare, é o livro mais renomado da história da humanidade. A sua importância na literatura mundial é fundamental. Quem nunca ouviu a história de Romeu, que se mata após ver sua amada Julieta fingindo estar morta, e depois se mata...Bom, leia.





Liesel e Rudy 1,6% dos votos
Do livro A menina que roubava livros. A história passa em plena Segunda Guerra Mundial, e em meio a alarmes de bombas, Liesel, uma garota de pais adotivos, e amiga de Rudy, um vizinho seu. Sempre que aprontavam algo juntos Rudy dizia que iria roubar um beijo dela, e Liesel sempre o desprezou. Só depois da sua morte,ela deu o beijo que ele tanto queria


Outros 5% dos votos

Obrigado ao Votorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário