15 de maio de 2010

TOP 15 Piores frases do MSN

Depois de selecionadas as quinze piores frases pra um indivíduo normal colocar no msn, vamos aproveitar e deixar

o nosso Menssenger Life mais fashion!


# Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.


# O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...


# É melhor duas abelhas voando do que uma na mão.


# Se voce não pucer ajudar, atrapalhe. O importante é participar!


# Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita, todo mundo quer pegar.


# Onde quer que voce esteja, voce sempre estará lá!


# A humanidade está perdendo os seus maiores gênios...Aristóleles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.


# Quando alguem te chamar de gordo não ligue, voce é maior que tudo isso.


# Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha.


# Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.


# Nas horas difíceis da vida, voce deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!


# Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguem nunca descobriu quais são.


# 12 de Junho é o dias dos namorados; os outros 364 são nossos...


# Quem cedo madruga passa o dia com sono.


# Evite acidentes faça de propósito!
Obrigado ao site NãoSalvo, pelas 115 frases selecionadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário