15 de maio de 2010

Hello

Curta a música do novo álbum Glee: The Music, Volume 3 da série da Fox, Glee.

Eu estive tão sozinho com você na minha cabeça
E nos meus sonhos eu beijei os seus lábios mil vezes
Às vezes eu vejo você passar pela minha porta
Olá, sou eu que você procura?

Eu posso ver nos seus olhos
Eu posso ver no seu sorriso
Você é tudo que eu sempre quis, (e) meus braços estão abertos
Porque você sabe exatamente o que dizer
E você sabe exatamente o que fazer
E eu quero tanto te dizer, eu te amo..

Eu desejo ver a luz do sol no seu cabelo
E te dizer várias vezes o quanto eu me importo
Às vezes acho que meu coração vai transbordar
Olá, eu só quero que você saiba

Porque eu me pergunto onde você está
E me pergunto o que você faz
Você está em algum lugar se sentindo só, ou há alguém te amando?
Me conte como conquistar seu coração
Porque eu não tenho idéia
Mas me deixe começar com, eu te amo..

Olá, sou eu que você procura?
Porque eu me pergunto onde você está
E me pergunto o que você faz
Você está em algum lugar se sentindo só, ou há alguém te amando?
Me conte como conquistar seu coração
Porque eu não tenho idéia
Mas me deixe começar com, eu te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário