28 de julho de 2010

5 Motivos do fim do orkut

A página de relacionamentos do Google já tá ficando bem monótono. Mas a "equipe médica" do orkut é muito boa, sempre que tá ficando chato, lançam coisas novas - como o Orkut Beta e os aplicativos - deixando o usuário mais viciado.
Mas agora eles vão ter que se dobrar pra conseguir "ressuscitar".

Perfil Fake
Até hoje não entendi qual é a função dos fakes. Só ficam tumutuando a rede, e com aquelas fotos das pessoas de que não são, como os animes. Problema de personalidade, quem tem fake. Ou então se os pais não deixarem ter orkut, - é tem desses - assim tudo bem.

Fotos trancadas
Imagine. Voce encontra o orkut daquela pessoa que voce adora e tudo mais. Vamos ver as fotos? [Ansioso] Nenhum albúm. Sim. É revoltante. É melhor não colocar as fotos né? Ou então deixa de frescura e adiciona logo!

Recados brilhantes
Imagine de novo. "Recados (8)" Ao abrir sua página de recados, um recado da sua amiga, com aquelas mensagens melosas, piscando tanto, tanto, que o Ministério da Sáude, já informou que é prejudicial para os olhos. Precisa comentar?

Texto de Confirmação
Imagine novamente de novo. Que tal colocar um link no orkut? "Vou divulgar o Área 51." [Escreve, escreve] Então abre a caixa de confirmação de que voce é uma PESSOA, uma PESSOA. E todos aqueles milhões de letras pra voce digitar e confirmar. Já desisiti de postar muitos vídeos por causa disso.

Marcação de Foto
Não é muito ultilizado, mas apenas uma foto é o suficiente pra acabar com sua popularidade. De repente em "fotos comigo", uma foto sua em um momento tenso. Ah se não tivesse a marcação..

Obrigado ao Não Salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário