27 de julho de 2010

Batalha no Twitter

Aconteceu um grande fight no twitter na semana passada. O motivo foi que dois ídolos dos jovens brasileiros trocaram elogios e corações pela rede. Os fãns de cada um entraram na briga, iai ai já viu né?

A causa da briga foi um vídeo postado pelo
Felipe Neto no Não Faz Sentido falando sobre Fiukar - olhe o
vídeo no final desse post.

A discussão:
O Fiuk twittou: "Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado".
Já o Felipe Neto: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."
Doeu em voce? Em mim tambem.
Fiuk revoltado disse: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."
Pra acabar a discussão Felipe mandou "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

Quem ganhou?
Vamos começar com a causa, o Não faz sentido. Lá, o Felipe Neto critica tudo e a todos e até a ele mesmo. O Fiuk foi bem sem noção quando aceitou a discussão. Tá na cara que nem ele mesmo tinha argumento pra dizer que o vídeo era mentira. Seria muito melhor se ele levasse na brincadeira. Ah, e quem ganhou? O Twitter.

"Faz Sentido Sim".
Essa foi a expressão que uma garota de treze anos - eu acho - tentou dizer que tudo que o Não Faz Sentido diz é idiota. Ela teve o mesmo problema do Fiuk, sem argumento nenhum. O Felipe Neto exagera, um "pouco", mas ele tem argumento e pode falar.

Vídeo do Faz Sentido Sim clique aqui.
Todos os video do Não Faz Sentido no Área 51 clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário